terça-feira, 20 de abril de 2010

Os cheiros....as pessoas

Tem gente com cheiro de gente...Tem gente com cheiro do dia com sol...Tem gente com cheiro da praia...Tem gente com cheiro da neve e do frio...Tem gente com cheiro de travesseiro...De cama..De bolinho de chuva...De café.....

Sim..todas as pessoas têm cheiros...peculiares..especiais....As lembranças tem cheiros e sabores....E é por isso qu são tão reais...É por isso que choramos quando lembramos...é por isso que sorrimos...é por isso que desejamos tanto voltar praquele minutinho tão único que aconteceu...

Pra mim, algumas pessoas têm cheiro de saudade...É um cheiro que as vezes me faz sorrir....em outras vezes, me faz chorar...É um cheiro doce quando me faz sorrir...Que me faz desejar tanto estar ao lado daquela pessoa....

Eu não sei que cheiro eu sinto hoje. Acho que é o cheiro do dia a dia. Aquele cheiro que nada tem de especial se não pararmos para reparar.

Eu sinto falta. Eu amo. Pra vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário