sábado, 12 de junho de 2010

ENSAIO

Talvez uma dança....talvez uma música....Um ensaio.....

Não precisamos concordar em tudo....Podemos ser diferentes.....Os sentimentos não mudam.... Algumas pessoas não deixarão de ser impotrantes na nossa vida.....Independente dos acontecimentos....Da distância...Das separações.

O branco tem sua beleza...O preto também...E como é incrível como tem coisas que não alteram....hahahahaha......O mesmo jeito de falar...o mesmo jeito de sorrir....o mesmo moletom.....o mesmo programa de sábado.....Porque será que eu esperava algo diferente???

Quem tenta se reinventar todo dia não é ele....quem tenta achar lugares diferentes para tomar café não é ele....Ele gosta do "mesmo de sempre"....será que foi por isso que não deu certo???

A Má hoje me perguntou: mas tu sente falta dele??? (após tanto tempo alguém ousou fazer esta pergunta).....e eu respondi: não dele que sinto falta...eu sinto falta de uma pessoa comigo.....E sabe que é verdade.....Porque ontem eu constatei o que eu tive tanto medo.....de ter a certeza que não dará certo.....por mais tempo que passe....Adoro ele....quero muito o bem dele...mas não quero ele comigo....

Eu sei...Hoje é dia dos namorados.....Não estou comemorando a dois...depois de tantos anos...nem lembrava como era não ter um namorado neste dia....em pensar que ano passado nesta mesmo data estavamos procurando nosso futuro ninho de amor.....e planejando nosso casamento....Sim, noiva....

Como a vida da voltas.......

Um Feliz dia dos namorados....para todos que possuem tchubis.....

Um beijo...com um sorriso bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário