domingo, 31 de janeiro de 2010

2010

Simmmmmmmmm....fiquei muito tempo sem escrever....Praticamente, terminei 2009 sem um borrão....

Bom, na verdade, terminei 2009 no meio de muitas turbulências. Um fim de ano de decisões, de términos, de recomeços. 2010 começou, e eu ainda me recuperando. Ah..levei um mês para estar bem..Já é fevereiro.

Deixei para lá tudo isso...Não queria me comunicar com o mundo...e Também não queria escutar o mundo. O meu mundo estava desabando.....Tentava segurar de um lado, do outro lado.....Mas ruiu.
Dizem que após o estrago é que conseguimos enxergar as marcas não é? Preciso concordar. Mas essas marcas me fizeram enxergar tudo o que há de bom e de ruim. E hoje, carrego elas comigo....E todos os dias eu as vejo, e sei no que preciso melhorar. Vejo o que quero pra mim de hoje pra frente. Vejo o que não me faz bem e o que não suporto mais fazer.

Voltei ao mundo. E quero estampar um sorriso mais bonito ainda. Porque é assim que me sinto. Quero um novo amor. Uma nova aventura. Uma nova viagem. Um novo apego. Novas amizades. Novos lugares.

Quero gritar ao mundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário